Juntos somos mais fortes na luta contra doenças transmitidas por vetores

Parcerias em ciência e engajamento

Fortes parcerias globais em ciência, política e negócios são essenciais para combater as doenças transmitidas por vetores. São necessários compromissos contínuos de grandes grupos formados por diversas partes interessadas para alcançar o sucesso na eliminação das doenças transmitidas por vetores.

O Consórcio Inovador de Controle de Vetores

Temos uma parceria com o Consórcio Inovador de Controle de Vetores (IVCC, “Innovative Vector Control Consortium”) desde a sua fundação, em 2008. Trabalhamos juntos no desenvolvimento de novas moléculas, assim como em diferentes projetos de formulação. Colaborações de sucesso incluem o desenvolvimento de K-Othrine Polyzone. Também fomos um dos parceiros do Projeto de Acesso ao Mercado de Borrifação Residual Intradomiciliar de Próxima Geração (NgenIRS, “Next Generation Indoor Residual Spraying”) em 2019. 

/// Ler mais

 

 

 

 

Fundação das Nações Unidas — Nothing But Nets

A Nothing But Nets (NBN, “Nada além de mosquiteiros”) é uma campanha global da Fundação das Nações Unidas para mobilização da sociedade civil com o objetivo de aumentar a conscientização e o financiamento para combater a malária, uma das principais causas de morte entre crianças na África. Fizemos parceria com a equipe da NBN em iniciativas de eliminação da malária no Haiti, assim como em atividades de prevenção da malária em cenários de emergência humanitária no Estado de Borno, Nigéria.

/// Ler mais

 

 

 

Comitê de Ação à Resistência a Inseticidas (IRAC)

A Bayer é integrante e patrocinadora do Comitê de Ação de Resistência a Inseticidas (IRAC, na sigla em inglês), um grupo internacional com mais de 150 membros do setor, organizado por setor e por região, que presta orientações para a prevenção e o manejo da resistência aos inseticidas.  

/// Ler mais

 

 

 

 

Liverpool School of Tropical Medicine  

A Bayer coopera com a Liverpool School of Tropical Medicine (LSTM, Faculdade de Medicina Tropical de Liverpool), a primeira instituição do mundo dedicada às doenças tropicais.   

/// Ler mais

 

 

 

London School of Hygiene and Tropical Medicine 

A Bayer colabora com a London School of Hygiene and Tropical Medicine (LSHTM, Faculdade de Higiene e Medicina Tropical de Londres) em vários projetos para avaliar novos produtos, tanto com avaliações laboratoriais quanto com avaliações de campo com instituições parceiras em toda a África. Também fornecemos apoio financeiro todos os anos a mestrandos com pesquisas na área de doenças transmitidas por vetores. 

/// Ler mais

 

 

 

 

RBM Partnership to End Malaria

A RBM Partnership to End Malaria (“Parceria RBM para Erradicar a Malária”) reúne vários grupos de partes interessadas com o objetivo de auxiliar os países em que a malária é endêmica a atingirem seus objetivos de eliminação. A RBM opera por meio de vários comitês de parceiros e grupos de trabalho — a equipe da Bayer é membro ativo do grupo de trabalho de Controle de Vetores, assim como de outros mecanismos de parceria.

/// Ler mais

 

 

 

Business Alliance Against Malaria

Esta aliança reúne empresas com ideias semelhantes, que compartilham a visão de eliminar a malária. Os objetivos da aliança são catalisar ações empresariais no sentido de apoiar o controle da malária, promovendo inovações que apoiem o tratamento e a prevenção e forneçam uma plataforma de engajamento para os membros.

/// Ler mais

 

 

 

 

Goodbye Malaria

A Goodbye Malaria (“Adeus, Malária”) é uma iniciativa africana para eliminar a malária, uma doença evitável que mata uma criança a cada dois minutos no sul da África. Lançada em 2012, a Goodbye Malaria é a ideia de empreendedores africanos apaixonados e preocupados, que acreditam que sua geração pode criar soluções inovadoras para problemas que, em última instância, mudam a forma como o mundo vê a África. A organização usa um modelo de desenvolvimento comunitário que explora os talentos criativos da África para mobilizar a arrecadação de fundos e o engajamento contra a malária e, ao mesmo tempo, criar oportunidades de emprego. Somos parceiros da Goodbye Malaria há vários anos, concentrando-nos nos pontos em que podemos agregar valor às suas atividades por meio do compartilhamento de conhecimento e experiência.

/// Ler mais